sábado, 8 de janeiro de 2011

Tudo muda aos olhos de Deus :)

Esse jeito esquisito que Jesus tinha de preferir os piores..me faz pensar na beleza dos avessos. Às vezes nós na pressa de encontrar, não vemos..quantas vezes na vida, eu desprezei as pessoas, porque eu considerei o agora, é tão doído nós sermos vistos somente a partir do presente, quando as pessoas olham pra gente e só enxergam aquilo que temos no momento. Isso é fascinante em Jesus ! Por isso ele era capaz de preferir quem lhe preferia, porque Jesus não era um homem que se prendia no presente.
Eu acredito, eu acho interessante isso que, os amantes nunca esgotam as criaturas amadas, porque o amor sobrevive de futuro ! Ele consegue enxergar o que o outro ainda não é. Vê o avesso. Vê o contrário da situação.
Compreender as pessoas, amá-las, só é possível a partir do momento que a gente entra na trama do avesso, qaudno a gente não enxerga somente aquilo que os olhos podem revelar, podem conhecer. Mas sobretudo, aquilo que ainda está oculto.
Deus nos ama assim, porque consegue enxergar o que ainda não somos, mas, que ainda podemos ser !

Nenhum comentário:

Postar um comentário