domingo, 2 de janeiro de 2011

Diia normal..

Hoje amanheceu chovendo em SP, friozinho, eita tempo doido, viemos embora pra Sorocaba, melhor lugar desse mundo *-* . Chegamos 14:00, e o pior..em pleno domingo comi linguiça ! aff..ninguém merece, UHSAHUSAUHSA, melhor do que nada..a tudo dai Graças !
Assisti um filme, "As crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa" .. ai adoooro, muito legal.
Aaai, hoje eu vi o William pela primeira vez depois que agente termino, nossa foi super estranho, fiquei com uma sensação de que ele estava totalmente em outra, enquanto eu estou ainda me sentindo muito triste sabe, vai ser difícil se acostumar com idéia de que não somos mais namorados, pois ainda sinto algo forte por ele ! Deus me ajude a encontrar um caminho para seguir e que me ajude a idealizar aquilo que quero pra minha vida :)
Noooossa ! hoje minha mãe ligou pra minha tia Luciana e pra minha avó, JEEEEEESUS, o mulher que grita no telefone, aposto que todos os vizinhos escutou a gritaria, parecia que tava matando alguém. USHAUSHAH, aai me irritei.
Amanhã começo a cuidar de um menininho chamado Natan, 3 aninhos ! PACIÊNCIA !!! Graças a Deus, apareceu uma coisinha pra mim trabalhar..tudo vai dar certo, estou confiante !
beijos beijos e até amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário