sábado, 1 de janeiro de 2011

Finalmente 2011 !

Nada melhor do que um começar um ano, coisas novas, expectativas diferentes, sonhos, esperança e vontade de ser alguém melhor. O que mais desejo pra mim esse ano é isso sabe, me tornar uma pessoa bem melhor, aprender com os meus erros, parece ser tão difícil, mas TUDO no final percebemos o quanto valeu a pena, um aprendizado, coisas boas e ruins, é claro !
Bem, estou na casa do meu tio Luis, em SP, muito divertido, conheci pessoas novas, que vivem em outra realidade, bem diferente da que eu vivo. Muito bom ! Aii estou me divertindo tanto, joguei um jogo no Nintendo Wii, de dança..que é só com o movimento do corpo, suei que nem uma condenada, o braço e as pernas estão detonadas ! o bom é que queima muuuuita caloria, GEEEENTE, recomendo :D
Bem, terminei um relacionando justo no final do ano, estou bem triste, pois não era isso e assim que eu desajava para ambas as partes :( ... tudo na vida tem um custo dependendo das nossas escolhas e tive que pagar por isso !
Bem por hoje é isso..até a próxima. beijos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário